Filho de Cid Moreira é preso por tráfico e posse ilegal de armas
Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho do famoso jornalista Cid Moreira, foi preso em uma chácara em São Pedro, São Paulo, após uma denúncia da ex-mulher. Ele é acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Durante a operação policial, os agentes encontraram tijolos de maconha, um revólver, armas simuladas, uma espingarda de pressão, dinheiro e um celular, além de outros itens. O Ministério Público pediu autorização judicial para acessar o conteúdo do celular, pois acredita que as informações podem ser cruciais para a investigação.
Além disso, o MP se manifestou contra um pedido de entrevista de Rodrigo, afirmando que suas declarações poderiam atrapalhar o processo, que agora está sob análise da Justiça de São Paulo. Se o juiz aceitar as justificativas, Rodrigo continuará preso até o julgamento.
A defesa do rapaz já entrou com um pedido de habeas corpus. O advogado Ângelo Carbone indica que há boas chances de que Rodrigo possa responder ao processo em liberdade em breve.




