Esposa de César Filho desabafa sobre 1º Natal sem pai: “Dor imensa”

Luto e Amor: Elaine Mickely Fala do Primeiro Natal Sem o Pai

Elaine Mickely está passando por um momento difícil. Na última sexta-feira, 19 de dezembro, seu pai, Manoel Batista de Lima, faleceu aos 74 anos. Com isso, o Natal deste ano ganha uma nova dimensão para ela, cheia de emoções e saudade.

Em uma emocionante publicação nas redes sociais, Elaine compartilhou seus sentimentos sobre essa nova realidade. "Hoje nosso Natal está muito diferente! Um misto de dor e amor. Estou com um buraco no peito, mas confio na soberania de Deus", escreveu a esposa do apresentador César Filho.

Ela também fez questão de lembrar com carinho do pai, descrevendo Manoel como "o homem mais generoso, doce, gentil e carinhoso que já conheci." Para Elaine, foi um privilégio ter vivido ao lado dele por 45 anos, recebendo amor e ensinamentos que moldaram sua vida.

Ao anunciar a triste notícia da partida de seu pai, Elaine ressaltou: "Hoje, meu pai se foi, e está doendo muito. Mas sou grata por ele ter me ensinado a amar sem limites e a ser fiel aos valores que realmente importam."

"Sentirei a ausência dele, mas o que ele plantou em nós permanecerá vivo", concluiu, agradecendo todo o carinho e apoio dos fãs e amigos durante esse momento delicado.

Elaine, que pediu um tempo para lidar com sua dor, deixou claro que seu amor por Manoel nunca acabará. "Te amo eternamente, meu paizinho! Descanse em paz!", finalizou a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *