Silvinei vai passar a noite em Foz do Iguaçu antes de Brasília!

Silvinei Vasques: Ex-Diretor da PRF é Preso Tentando Fugir

Silvinei Vasques, ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, foi detido no Paraguai após escapar da sua tornozeleira eletrônica. Ele vai passar a noite em Foz do Iguaçu, Paraná, antes de ser levado para Brasília.

A transferência não tem data confirmada, mas o plano é que ele viaje de avião da Polícia Federal. Silvinei foi preso na madrugada dessa sexta-feira, enquanto tentava embarcar em um voo rumo a El Salvador, com escala no Panamá, usando a identidade de um paraguaio.

A prisão foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, após a tentativa de fuga. Silvinei, condenado a 24 anos e seis meses de prisão por envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado, deve permanecer na Superintendência da PF em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro também está preso.

Informações preliminares indicam que Silvinei rompeu sua tornozeleira e se deslocou de carro de Santa Catarina até o Paraguai. A identificação dele, no entanto, foi confirmada através de reconhecimento facial. Após a fraude ser detectada, ele foi preso e levado de volta ao Brasil sob escolta policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *