Hungria no Hospício: Bebidas Sem Metanol?
Na madrugada de quinta-feira, 2 de outubro, o rapper Hungria deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, com sintomas de intoxicação. Porém, a Polícia Civil do Distrito Federal revelou que as garrafas de bebidas consumidas pelo artista não apresentavam metanol.
O cantor, que havia passado o último fim de semana em São Paulo, onde fez shows no interior, acompanhou tudo de perto. Mesmo após a boa notícia inicial, a investigação continua firme e forte. A polícia está coletando mais amostras e analisando tudo, desde os rótulos até o líquido das garrafas, para garantir que não haja nada de irregular.
Para complicar ainda mais a história, a distribuidora de onde Hungria comprou as bebidas no dia 1º e a casa noturna onde se apresentou em São Bernardo do Campo, no dia 28, foram interditadas e estão sob investigação.
Os exames de sangue do rapper também foram realizados, e os resultados que podem confirmar ou descartar intoxicação por metanol devem sair na próxima semana. Vamos ficar de olho nessa história!