"Confusão na Casa de Oruam: Noiva Denuncia Abordagem Abusiva da Polícia!"
A noiva do rapper Oruam, Fernanda Valença, usou suas redes sociais para relatar uma situação tensa que aconteceu no final da noite de segunda-feira, na casa do casal em Joá, no Rio de Janeiro. A estudante de medicina veterinária contou que policiais invadiram o local sem um mandado.
“Oi, gente! Finalmente consegui falar com vocês sobre o que rolou! Estava estudando quando ouvi uma gritaria e vi homens abordando os meninos. Não estavam com farda, então não sabia quem eram”, começou Fernanda, mostrando imagens do momento da abordagem.
Ela revelou que os agentes entraram no apartamento armados, até apontaram a arma para sua cachorrinha, o que a deixou bem preocupada. “Como assim, sem meu consentimento?!” desabafou, lembrando que um amigo estava com ela para ajudá-la e foi tratado de forma brusca.
Fernanda, com 23 anos, expressou sua frustração: “Todo mundo está esgotado, incluindo minha família. Se eles vão fazer isso, que pelo menos façam direito, porque não têm nada contra a gente”, desabafou.
O que está pegando?
Oruam, por sua vez, afirma que a Polícia Civil apareceu com nada menos que 20 viaturas para prendê-lo. Ele deixou a casa e seguiu para o Complexo da Penha, desafiando os policiais a irem atrás dele. A situação está mais quente do que nunca!