Ludmilla em crise: processo de Marcão do Povo a preocupa!

A BRIGA ENTRE LUDMILLA E MARCÃO DO POVO ESQUENTA!

A polêmica entre Ludmilla e Marcão do Povo acaba de ganhar um novo capítulo. A Polícia Civil de Barueri, em São Paulo, abriu um inquérito para investigar a cantora a pedido do jornalista, que anunciou no programa "Primeiro Impacto", do SBT, que foi inocentado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) das acusações de racismo feitas por Ludmilla.

No dia 19 de dezembro, Ludmilla não deixou barato e publicou um vídeo contestando a decisão do tribunal. Marcão, por sua vez, decidiu levar a situação para a polícia. A defesa do apresentador alega que ele foi absolvido em dezembro de 2024 e que essa decisão foi confirmada após recursos em 2025. Agora, Marcão acusa Ludmilla de espalhar informações falsas e questionar o Judiciário ao afirmar que ele não foi absolvido.

A notícia-crime diz que as declarações dela não deixam margem para dúvida e configuram uma acusação séria contra a conduta de Marcão. Ele afirma que, mesmo ciente da situação, Ludmilla optou por desqualificar a decisão judicial.

A cantora reagiu nas redes sociais com ironia. No domingo, 28 de dezembro, comentou sobre o pedido de retirada do vídeo: “Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima”.

UM OLHAR SOBRE O PASSADO

Essa briga começou lá em 2017, quando Marcão, apresentando o "Balanço Geral DF", se referiu a Ludmilla de forma extremamente ofensiva. Após o episódio, ele foi demitido da Record, mas logo arrumou emprego no SBT. A cantora não deixou barato, processou o apresentador por injúria racial e a batalha judicial se arrastou por anos.

Em dezembro do ano passado, o STJ declarou Marcão inocente na esfera criminal, mas Ludmilla não desistiu e tentou recorrer. Contudo, o tribunal manteve a decisão, alegando que o recurso dela foi protocolado fora do prazo.

A treta continua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *