Luana Piovani Passa Por Baranga na TAP: "Fui Impedida de Embarcar!"
Na última quarta-feira, Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma dor de cabeça com a TAP Air. A atriz contou que não pôde embarcar em um voo de Nova York para Lisboa, mesmo depois de ter comprado a passagem direitinho. Revoltada, Luana revelou que viu os funcionários da companhia rindo da situação e já anunciou: vai processar a empresa!
"Quando Vamos Parar de Ser Tratados Assim?"
Em um vídeo emocionante, ela fez um apelo aos passageiros: “Até quando vamos ser tratados desse jeito? Estamos pagando cada vez mais caro e recebendo serviços cada vez piores!” O peso da situação foi evidente: “Viver esse terror nos aeroportos com as companhias aéreas não é pra ninguém!”
Luana revelou que, após 30 minutos sem respostas, descobriram que sua reserva foi transferida para o dia seguinte sem aviso. E, pra piorar, os funcionários tinham um comportamento bem desrespeitoso. “Imaginem se eu não tivesse condições de comprar outra passagem ou se não soubesse inglês? Foi uma falta de respeito imensa!”, comentou.
"Advogados na Área!"
A atriz ficou tão indignada que já acionou seus advogados. “Estou criando uma organização para proteger os viajantes, não podemos ficar só aceitando essas injustiças”, completou. Luana ainda mencionou que várias pessoas a lembraram do caso da Ingrid Guimarães, levantando a questão de ser uma mulher acima dos 40 anos sendo maltratada.
E pra fechar com chave de ouro, Luana fez questão de deixar claro que entende a luta dos funcionários que trabalham duro, mas criticou aqueles que exercem um ‘poderzinho’ abusivo.
Com todas essas reviravoltas, fica a pergunta: será que a TAP vai se pronunciar? Acompanhemos!