Justiça em Foco: George Henrique & Rodrigo Enfrentam Novos Problemas Legais!
Os sertanejos George Henrique & Rodrigo estão no meio de uma dor de cabeça judicial. Tribunais em Goiás e São Paulo decidiram reforçar ordens já emitidas, deixando claro que a dupla precisa cumprir com as determinações.
Em Goiás, a 6ª Vara Cível determinou que os artistas devolvessem um caminhão Scania modelo P320, de propriedade da WorldShow Promoções, mas eles não atenderam ao prazo de 20 dias. Com isso, a Justiça autorizou a apreensão do veículo, que pode até ser feita com o uso da força policial, se necessário.
O Drama do Caminhão!
O juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa afirmou que a posse do caminhão se tornou irregular após o fim do contrato de agenciamento. Ele também lembrou que o caminhão está sem seguro desde junho de 2025, o que traz riscos legais à empresa proprietária. Apesar dos apelos da defesa, o Tribunal já havia negado recursos e o prazo para devolução expirou em janeiro de 2026.
E Não Para Por Aí!
Em São Paulo, a situação ficou ainda mais complicada. Desde junho de 2025, a 24ª Vara Cível determinou que os artistas depositassem valores referentes a uma disputa contratual em juízo, mas isso não foi feito. A juíza Tamara Hochgreb Matos agora ordenou que 50% dos cachês dos shows da dupla sejam depositados automaticamente na Justiça, colocando pressão sobre os contratantes.
As decisões mostram que, segundo os juízes, a dupla está resistindo em cumprir ordens já confirmadas. O espaço está aberto para comentários de George Henrique & Rodrigo e seus representantes, mas até agora não houve retorno. Aguardamos novidades!




