Gypsy Rose Blanchard Detona "The Act": "Roubaram Minha História!"
Gypsy Rose Blanchard, famosa por ter participado do assassinato da mãe, Clauddine "Dee Dee" Blanchard, não segurou a língua sobre a série "The Act", que retrata sua vida. Em um bate-papo com a atriz Tori Spelling no podcast misSpelling, Gypsy disparou: "O Hulu e os produtores roubaram minha história! Não me pagaram e nem vieram conversar comigo sobre o que era verdade ou mentira."
Condenada em 2016 a dez anos de prisão, Gypsy teve sua pena reduzida e foi solta em 2023, após quase uma década atrás das grades. Na época do crime, ela tinha apenas 23 anos e ajudou a planejar a morte da mãe, enquanto o namorado da jovem, Nicholas Godejohn, a esfaqueou até a morte.
Godejohn foi sentenciado à prisão perpétua em 2019. Ele e Gypsy agiram em meio a um cenário complicado: Dee Dee tinha síndrome de Munchausen por procuração, simulando graves doenças na filha para ganhar atenção. A mãe chegou a inventar que Gypsy tinha distrofia muscular, leucemia e outras condições, chegando a forçá-la a usar cadeira de rodas desde pequena.
A série "The Act" traz Joey King no papel de Gypsy e Patricia Arquette como Dee Dee, misturando ficção e realidade ao mostrar a luta da filha para escapar da superproteção materna.