Hytalo Santos e Marido Presos em Sampa: Polêmica e Acusações à Vista!
O influenciador paraibano Hytalo Santos e seu marido, Israel Natan Vicente, foram presos na última sexta-feira, 15 de agosto, em São Paulo. Mas a situação não para por aí! O ex-segurança deles, Marlon Bento da Silva, resolveu processar o casal, alegando que sofreu fraudes trabalhistas e assédio moral durante o tempo em que trabalhou com eles.
Na ação, Marlon revela que enfrentou escalas de até 72 horas seguidas e tinha que viajar por até dez dias sem qualquer planejamento. E tem mais: ele conta que não podia usar os banheiros internos e só tinha acesso ao da piscina, que frequentemente estava em condições horríveis, cheias de sujeira e até fezes de cachorros.
Pra completar, Marlon alega que fazia suas refeições em lugares precários, como calçadas ou dentro dos carros, e ainda afirma que Hytalo e Israel tinham uma vigilância exagerada, excluindo provas de seu celular.
Revelações Bombásticas: Confusões e Festas
Na denúncia, o ex-segurança fala sobre brigas do casal, situações constrangedoras e festas com bebidas e comportamentos inusitados, que, segundo ele, eram usados como conteúdo para as redes sociais de Hytalo. “O reclamado usa esses eventos como estratégia de engajamento com o público digital”, explica ele.
Marlon ainda diz que nunca teve a carteira assinada e que o contrato de prestação de serviços foi uma forma de esconder a relação de emprego. Ele pede o reconhecimento do vínculo, pagamento de verbas rescisórias, horas extras, adicional de insalubridade e indenização por danos morais.
O processo está rolando no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, na Paraíba, e ainda não foi julgado. Até agora, as equipes de Hytalo e Israel não deram resposta às tentativas de contato. A situação promete render muitos capítulos!