“Candinho e Ernesto: Um Encontro Carmen Escandaloso em São Paulo!”
Foi um verdadeiro turbilhão de emoções na cidade grande! Durante sua passagem por São Paulo, nosso herói Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, se deparou com o temido vilão Ernesto, vivido por Eriberto Leão – o mesmo que sequestrou seu querido filho em “Êta Mundo Melhor”. E a cena? Digna de um capítulo épico de novela, com direito a disfarce de canguru!
“Disfarce ou Não, o Vilão Não Escapa do Olho de Águia de Candinho!”
Logo que seus olhares se cruzaram, Candinho não hesitou: “Qué sabê, bigodinho? Vô chamá a pulícia e vai sê agora! Ajuda eu, Policarpo! Pulícia! Pulícia!”. A coragem do mocinho estava aflorada, mas o astuto Ernesto, ao perceber que suas artimanhas não estavam mais funcionando, lançou uma ameaça para lá de sinistra: “Ainda vai me pagar caro por isso!”.
“De Mãos Atadas: O Fugir do Criminoso!”
Uma breve luta entre bem e mal se desenrolou, mas, em mais uma jogada do destino, Ernesto conseguiu escapar e deixou Candinho com a sensação amarga de fracasso. “Ê, lasquera, qui Ernesto fugiu de novo!” exclamou o herói, lamentando. Entre lágrimas e frustrações, o público ficou na expectativa de como essa rivalidade irá se desenrolar nos próximos capítulos!
“No Resumo do Capítulo de 29 de Julho: Amor, Enganos e Novas Oportunidades!”
O capítulo movimentado trouxe mais do que apenas a tensa perseguição. Celso, com um gesto romântico, presenteou Anabela, enquanto Felícia e Samir pediram ajuda a Estela em nome de Zulma. Zé dos Porcos, sempre vigilante, não deixou passar desapercebido a tentativa de golpe de Cunegundes e alertou Candinho.
Do outro lado da trama, Margarida, a firme e determinada, conseguiu interceder junto a Lúcio para garantir uma nova chance na rádio para Dita, que estava animadíssima se preparando para brilhar nas ondas sonoras.
E o que mais teremos pela frente? Vem aí uma série de desencontros e enredos que só uma boa novela poderia oferecer! Preparem-se para mais emoções!