Conflito nas alturas: Jaques retoma o poder em "Dona de Mim"!
O clima esquentou de vez em "Dona de Mim", minha gente! Jaques, interpretado pelo charmoso Marcello Novaes, armou um verdadeiro golpe contra Rosa, a doce Suely Franco, e conseguiu a interdição da matriarca. Agora, o vilão está de volta à presidência da Boaz e promete muito bafafá!
Neste sábado, dia 4, não perca a cena em que Jaques chega à fábrica de lingeries e, com sua arrogância característica, expulsa o sobrinho Samuel, vivido por Juan Paiva, da sala presidental. O rapaz, que estava esquentando a cadeira antes de Jaques voltar, vai ter que ouvir várias verdades e encarar o terror da família!
Humilhação na empresa: Jaques faz tudo por poder!
E as reviravoltas não param por aí! Segundo fontes da novela, após a decisão do juiz, Jaques invade a fábrica já causando um verdadeiro tsunami de humilhações. Ele se dirige diretamente a Leo (Clara Moneke), que está à frente das ações de Sofia (Elis Cabral) – uma tarefa difícil que promete complicar ainda mais a vida de todos.
Pronto para o embate, Jaques não deixa Samuel em paz. “Vai sair da minha sala por conta própria ou…?” provoca, criando um clima tenso. Mas não se deixem enganar, o sobrinho não é de se deixar abalar, e troca o olhar direto com o tio, tirando ele do sério. “Que foi? Vai encarar?”, dispara Jaques.
A resposta do destemido Samuel? “E nem vai ser a última”, deixa no ar uma pitada de ousadia!
A vitória é dele… ou será?
Com Samuel se retirando da sala que um dia pertenceu a seu pai, Abel (Tony Ramos), a cena promete ser inesquecível, enquanto Jaques finalmente se acomoda em sua tão desejada cadeira de presidente. Mas atenção! O que será que vem pela frente? Será que essa vitória vai deixar Jeques no topo por muito tempo? Fique ligado para não perder nenhum capítulo dessa trama eletrizante!