A Amizade que Não se Abala: Deputado Visita Bolsonaro em Casa
O deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) foi até a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília nesta terça-feira, 4 de novembro. Desde agosto, Bolsonaro está em prisão domiciliar por decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Fraga chegou por volta das 14h e passou cerca de 50 minutos conversando com o amigo.
"Uma Visita de Amigos de Longa Data"
Após o encontro, Fraga compartilhou que a visita teve um tom pessoal. "É um amigo de 43 anos. Ele está abatido por causa dessa punição injusta. Mas a gente nem falou de política", revelou. Bolsonaro, por sua vez, não se aprofundou nas questões legais, apenas tranquilizou Fraga, dizendo que seus advogados estavam tomando conta do caso.
Reforçando a Amizade
Essa foi a primeira vez que Fraga visitou Bolsonaro desde que ele começou a cumprir a prisão domiciliar. A amizade entre os dois é antiga, forjada ao longo de décadas na política e no meio militar. No dia em que a decisão do STF saiu, Fraga já havia se manifestado nas redes sociais, chamando Bolsonaro de "maior voz da direita brasileira" e criticando a punição como uma "perseguição política", reforçando seu apoio.
Novas Visitas na Agenda
Além de Fraga, outras visitas estão agendadas para os próximos dias. Nelson Piquet, ex-piloto de Fórmula 1, poderá ver Bolsonaro nesta quarta-feira (5) e o jornalista Alexandre Paulovich Pittoli no dia 6. Essas visitas estão dentro da rotina monitorada imposta pelo STF desde a prisão domiciliar.




