Vasco Brilha com Gol de Coutinho, Mas Deixa Ponto Escapar no Fim!
O jogo no São Januário começou pegando fogo! O Vasco entrou em campo pressionando e logo deu seu cartão de visitas. Philippe Coutinho, jogando sua 100ª partida pelo time, não perdeu tempo e fez um golaço de falta, colocando o Cruz-Maltino na frente.
Mas, a coisa mudou quando Matheus Carvalho cometeu um erro na saída de bola. Paulo Baya finalizou, e Galeano não perdoou, empatando para o Ceará. O goleiro Léo Jardim, no entanto, foi um verdadeiro paredão e salvou o dia com defesas impressionantes.
No segundo tempo, o Vasco continuou pressionando e teve ótimas chances para ampliar, mas a defesa do Ceará se manteve firme. A partida ganhou um novo tempero quando Rodriguinho foi expulso, deixando o Ceará em desvantagem numérica. Com isso, a equipe carioca aproveitou e, após um escanteio, Andrés Gómez cruzou para Carlos Cuesta decretar a virada.
A festa parecia garantida, mas o final foi de tirar o fôlego! Pedro Henrique aproveitou uma falha da defesa vascaína nos últimos minutos e igualou novamente o placar. A torcida do Vasco ficou decepcionada com o ponto perdido, mas o Ceará saiu com um gostinho de vitória inesperada!