Carolina Ferraz Fala Sobre Chip da Beleza: "Experiência Infeliz"
Carolina Ferraz, aos 57 anos, abriu o jogo sobre sua experiência com o famoso "chip da beleza". Em uma conversa descontraída no podcast “MenoTalks”, a apresentadora revelou que recorreu ao tratamento hormonal para enfrentar os desafios da menopausa. Mas a novidade não trouxe os resultados esperados.
Durante o bate-papo, Carolina contou que não lidou bem com a adição de testosterona, o hormônio masculino. Ela notou um aumento na libido e, em situações do dia a dia, começou a se sentir atraída por homens em momentos inesperados. "Passa a pessoa e você pensa: ‘Hmmm’. Não sou eu, não está bom para mim. Fiquei meio traumatizada", desabafou.
Apesar da experiência negativa, a âncora do “Domingo Espetacular” declarou estar a favor da reposição hormonal: “Perdi o momento certo para não ter perda óssea e massa magra. Agora, estou retomando a reposição”, explicou. "Tive uma experiência muito infeliz, mas acredito que a reposição é importante."
Silvia Ruiz, outra apresentadora do podcast, comentou que a aplicação do chip pode ter sido feita de forma errada. Ela levantou um alerta sobre a falta de cuidado na prescrição desse tipo de tratamento, mostrando preocupação com a saúde feminina.
Carolina saiu com um aviso: é sempre bom pesquisar e entender bem antes de entrar em tratamentos desse tipo!