Brad Pitt pede à Justiça acesso a mensagens de Angelina Jolie

"Brad Pitt e Angelina Jolie: A Batalha Judicial pela Vinícola de R$ 2,7 Bi!"

A treta entre Brad Pitt e Angelina Jolie ganhou mais um capítulo! Desde a separação em 2016, os dois têm se enfrentado nos tribunais por sua vinícola francesa, avaliada em nada menos que R$ 2,7 bilhões.

Na última quarta-feira, Pitt pediu ao Tribunal Superior da Califórnia acesso a mensagens privadas da ex. A situação envolve Alexei Oliynik, um executivo do Stoli Group, que comprou as ações da atriz. O ator afirma que tentou contato com Oliynik para resolver as pendências, mas segundo ele, o empresário não está colaborando.

Pitt argumenta que a lei europeia não obriga estrangeiros a viajar para depor, mas sua defesa discorda e acredita que o depoimento virtual seria uma solução perfeita.

Nessa confusão, Pitt já apontou que Oliynik é uma testemunha crucial no caso, alegando que ele agia sob ordens do chefe da Stoli, Yuri Shefler.

A posição deles na briga? Pitt, de 61 anos, e Jolie, de 48, se separam após 12 anos juntos e têm cinco filhos. Após a separação, Angelina decidiu vender sua parte na vinícola, mas Pitt alega que não foi avisado e que tinha a prioridade na compra, considerando a venda uma "vingança" em meio ao divórcio.

Só para lembrar: a vinícola era uma sociedade entre eles, com Pitt possuindo 60% e Jolie 40%. Agora, a disputa se arrasta, e a história continua a esquentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *