Justiça do Rio dá Chacoalhada em Antônia Fontenelle: 30 Dias para Voltar ao Brasil!
Antônia Fontenelle, a polêmica apresentadora, recebeu uma ordem da Justiça do Rio de Janeiro: ela tem até 30 dias para retornar ao Brasil e cumprir trabalho comunitário. O escândalo veio à tona depois que todos os pedidos da sua defesa foram rejeitados. Atualmente, ela está morando nos Estados Unidos.
A briga judicial começou em 2022, quando Antônia foi condenada a 1 ano, 1 mês e 10 dias de prisão por injúria contra o youtuber Felipe Neto. A apresentadora insinuou que ele usava drogas e fez outras declarações pesadas, o que resultou em sua pena convertida para serviços comunitários e uma multa de R$ 20 mil.
Fontenelle tentou, sem sucesso, dividir a multa em parcelas, cumprir a pena de forma remota e até suspender os serviços comunitários. O juiz Gustavo Gomes Kalil não acatou os pedidos e deixou claro que, se ela não voltar ao Brasil a tempo, a pena poderá ser convertida em prisão.
Na decisão, o juiz estipulou: “Antônia tem 30 dias para provar que começou a cumprir sua pena.” E ainda mandou um ofício para a Polícia Federal checar todos os registros de entradas e saídas dela do Brasil nos últimos cinco anos.
Essa é apenas a mais recente dor de cabeça judicial de Antônia, que já enfrentou outras situações complicadas, como condenações por associar Felipe e Luccas Neto a pedofilia e por difamação em 2021 e 2022, respectivamente. A faixa da fama parece estreitar cada vez mais!




