Ana Castela enfrenta polêmica: “Não tinha dinheiro para comer!”

"Artista Desabafa: Parceria com Ana Castela Deixa Histórias e Prejuízos"

O artista plástico Vanio Tomé viveu um perrengue após trabalhar com a equipe de Ana Castela. O catarinense, em junho, recebeu o desafio de criar dois bonecos — um da cantora e outro do DJ Diplo — para o clipe "Tropa do Chapelão", que foi lançado no fim do mês.

Na primeira reunião, Vanio achou que tudo seria uma parceria bacana, com expectativa de que o trabalho seria divulgado nas redes sociais da sertaneja. "Fui convidado para fazer dois bonecos de cada, e como era meu primeiro trabalho em parceria, topei", contou.

Enquanto estava na produção, a equipe pediu que ele cobrasse apenas um valor simbólico, para não ter prejuízos. Mesmo assim, Vanio decidiu levar pessoalmente os bonecos para Londrina, onde Ana mora. "Eles estavam ansiosos para receber os bonecos, então sugeriram que eu fosse até lá", explicou.

O problema é que o trajeto foi complicado: Vanio pegou três multas e ainda teve problemas com o carro, acumulando mais de R$ 12 mil em prejuízos. Para o retorno, apenas R$ 2 mil para cobrir o combustível, e ainda ficou sem pouso e dinheiro para alimentação. "Disseram que iam reservar um hotel para mim, mas nada feito. Levei uma amiga para ajudar", desabafou.

"Promoção que Não Rolou: Bonecos e Reconhecimento em Falta"

O videoclipe "Tropa do Chapelão" saiu no dia 30 de junho, e Vanio esperava ver seu trabalho sendo bem divulgado ao lado do vídeo. Apesar de Diplo ter postado um clipinho com os bonecos, Vanio sentiu que não recebeu o reconhecimento esperado. "Desde aquele dia, não recebi nada, nem uma menção, nem um agradecimento!", lamentou.

A equipe de marketing da cantora simplesmente o deixou no vácuo por quatro meses. Até agora, Ana Castela e sua equipe não se manifestaram sobre toda essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *