Triplo homicídio no RJ: Polícia investiga ligação com milícia!

Mistério em Nova Iguaçu: Triplo Homicídio Pode Ter Raízes em Conflito de Milicianos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um triplo homicídio que aconteceu na madrugada de quinta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O ataque, que deixou três homens mortos, pode estar ligado a disputas internas dentro de uma milícia que atua na região.

O crime ocorreu na Estrada de Adrianópolis, em um ponto movimentado, perto de um bar. Testemunhas relataram que as vítimas estavam perto de um carro quando foram atacadas por homens encapuzados que dispararam várias vezes. Frequentadores do local tentaram se proteger durante os tiros.

As vítimas foram identificadas como Antony Cruz Eiras, de 39 anos, Patrick Vieira dos Santos, de 26 anos (que estava armado com um revólver .38), e Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Nem Corola”. Este último, segundo as investigações, é apontado como integrante da milícia que opera na área. Vale destacar que Antony e Luiz Carlos já tinham registros de passagem pela polícia por homicídio.

As investigações indicam que as vítimas estavam em monitoramento devido a suas ligações com grupos armados em Nova Iguaçu. A polícia está trabalhando com a hipótese de que o ataque foi motivado por acertos de contas internos do grupo.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense continua ouvindo testemunhas e analisando as imagens das câmeras de segurança para desvendar os detalhes do crime e identificar os autores. Até o momento, não há registros de prisões relacionadas ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *