"Vin Diesel Livra-se de Acusações de Agressão Sexual: Justiça Arquiva Caso!"
Nesta quarta-feira, a Justiça dos Estados Unidos arquivou o processo de agressão sexual contra Vin Diesel, famoso por seu papel como Dominic Toretto em "Velozes & Furiosos". A ex-assistente Asta Jonasson havia movido a ação, que alegava um incidente ocorrido em 2010 durante gravações em Atlanta.
A decisão foi tomada pelo juiz Daniel M. Crowley, do Tribunal Superior de Los Angeles, que argumentou que a acusação não tinha jurisdição, uma vez que o suposto crime teria acontecido na Geórgia.
Os advogados de Jonasson prometeram recorrer da decisão, alegando que o tribunal não se pronunciou sobre a veracidade das acusações. Por outro lado, o advogado de Diesel celebrou o arquivamento, afirmando que o processo era infundado e que seu cliente está aliviado com a resolução.
"Acusações Pesadas: Ex-Assistente Relata Agressão Sexual"
A ex-assistente Asta Jonasson alegou que Vin Diesel a sexualmente agrediu em um hotel, pressionando-a sobre a cama de forma coerciva. Segundo a denúncia, ela tentou escapar, mas foi impedida pelo ator. Após o incidente, Jonasson foi demitida pela irmã de Diesel, após apenas nove dias de trabalho.
Vin Diesel sempre negou as alegações, e seu advogado comentou: "Há evidências que refutam completamente essas alegações ultrajantes". A novela jurídica continua, mas por enquanto, Diesel respira aliviado com o arquivamento do caso.




