Homem que agarrou Ariana Grande é processado e pode ser preso!

"Susto na Promessa do Tapete Amarelo: Fã Pula Cerca e Agarra Ariana Grande!"

Um grande alvoroço marcou a pré-estreia de "Wicked: Parte 2" em Singapura! Johnson Wen, de 26 anos, pulou a cerca de proteção e agarrou a estrela Ariana Grande durante o evento. O ato de imprudência fez com que as autoridades o indiciassem por perturbação da ordem pública.

Acusado e Sem Advogado

Johnson apareceu no tribunal sem advogado e revelou que pretende se declarar culpado. Ele terá que retornar para a audiência na próxima segunda-feira. Se condenado, pode pegar uma multa de até US$ 1.500 (cerca de R$ 7,9 mil) e até três meses de prisão.

Momento Tenso e Rapidez na Segurança

Imagens que viralizaram mostram o momento em que Wen chega até Ariana, que estava acompanhada de colegas de elenco. A artista recebeu ajuda imediata de Cynthia Erivo, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum para se afastar do fã. Ele foi preso rapidamente, mas liberado logo em seguida.

Invasor Famoso nas Redes

O próprio Johnson compartilhou um vídeo do ocorrido, ironicamente agradecendo a Ariana por "permitir" que ele pulasse no tapete amarelo com ela. Ele é conhecido por invadir eventos para se aproximar de celebridades, tendo conseguido registros com outros famosos, como Katy Perry e The Weeknd.

"Ariana Cancelou Passagem ao Brasil e Corações!"

Recentemente, o elenco de "Wicked: Parte 2" esteve no Brasil, mas Ariana não pôde comparecer devido a problemas logísticos com o voo. Com o coração partido, a cantora se desculpou com os fãs brasileiros: “Tentamos sinceramente tudo e peço desculpas do fundo do meu coração.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *