Ricardo Nunes proíbe show de Kanye West em SP: “Nada de música”

"Show em São Paulo em Cheque: Prefeito Proíbe Kanye West de Tocar na Cidade!"

A grande virada da cena musical Paulista! O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, está determinado a manter a cidade livre de qualquer apologia ao nazismo, e isso inclui o rapper Kanye West. Com um show agendado para o dia 29 de novembro no famoso Autódromo de Interlagos, o evento foi cancelado antes mesmo de acontecer.

"Na nossa cidade, não vai rolar nada que glorifique o nazismo," declarou Nunes, deixando claro que seu compromisso é com a cultura e a responsabilidade social. O artista, que já se envolveu em diversas polêmicas, incluindo a música “Heil Hitler” (sim, essa mesma!), viu seus planos para tocar em um espaço público serem derrubados de forma unimodal pela prefeitura.

Enquanto a cidade respira um ar de celebração musical, a equipe de produção do show se disse pega de surpresa com a revogação do uso do Autódromo. “Recebemos a notícia por e-mail e estamos em contato com a administração para resolver tudo,” afirmaram, em um comunicado que reflete a determinação de não desapontar os fãs.

Com um contrato que tinha tudo para dar certo, avaliado em R$ 562.940,00, a equipe agora busca alternativas e promete informar o público assim que houver novidades. Se você estava contando os dias para ver Kanye no Brasil, fique ligado: a situação está em aberto e qualquer mudança pode acontecer!

Enquanto isso, a cidade segue firme no seu compromisso de promover eventos que respeitem todos os cidadãos. E aí, você o que acha? O que pode vir a ser o futuro dos shows em São Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *