"Cheiro de Polêmica: Bella Campos Lança ‘Perfume’ que Viraliza!"
Bella Campos deu o que falar nas redes sociais com um vídeo inusitado que publicou em seu Instagram no dia 27 de outubro. No clipe, a atriz apresentou seu suposto novo perfume, chamado “Syllada”, e fez questão de descrevê-lo como tendo “cheiro de cocô”. Claro que isso mexeu com a curiosidade dos internautas!
Com um visual de campanha de beleza, o vídeo bombou e gerou uma enxurrada de comentários, com muitos seguidores comparando Bella à sua personagem Maria de Fátima, do remake de “Vale Tudo”. Um fã comentou: “Difícil saber onde acaba a Fátima e começa a Bella!”, enquanto outro brincou: “Conseguiu ser influenciadora na novela e agora na vida real". Teve até quem falasse da Solange Duprat, sugerindo que ela estava por trás da ação: “Aposto que foi ela que organizou tudooo! Maravilhosa Faty”.
Mas a real por trás do vídeo deixou todo mundo de queixo caído. O “perfume” era, na verdade, parte de uma campanha do Bradesco, que tinha como objetivo alertar sobre fraudes financeiras. O “cheiro ruim” representava os sinais de golpes, chamando a atenção do público para práticas suspeitas.
A mensagem principal dizia: “Ele chegou. Tem nome, tem personalidade e tem cheiro de quem sabe quem é”. A ideia gerou um debate animado nas redes, sendo considerada uma estratégia criativa para abordar segurança digital, um assunto que está cada vez mais em alta.
Atualmente, Bella Campos está vivendo um momento marcante em sua carreira. Nascida em Cuiabá, ela estreou na TV em “Pantanal”, passou por “Vai na Fé”, e recentemente brilhou como a vilã Maria de Fátima em “Vale Tudo”. Ao se despedir da novela, a atriz expressou sua gratidão aos fãs: “Obrigada pela oportunidade de fazer parte de um pedacinho da vida de vocês”.




