Virginia Fonseca Brilha no Carnaval: Quiosque da WePink Rouba a Cena!
Neste último sábado (20/9), Virginia Fonseca, influenciadora e nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, agitou a quadra da escola em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Ela montou um quiosque da sua marca de cosméticos, a WePink, bem no coração do evento, transformando o espaço de ensaios em uma verdadeira vitrine para seus produtos.
Com um investimento de quase R$ 2 milhões de patrocínio entre a WePink e a escola, a ação foi um ótimo golpe de marketing! Enquanto a coroação de Virginia acontecia, as redes sociais bombavam com imagens e comentários sobre o quiosque, que teve a presença do nome da marca em destaque em vários locais da quadra.
Além de levar sua marca para o tema do Carnaval, Virginia também está em alta no mundo dos negócios. A WePink vem se expandindo rapidamente e já faturou R$ 740 milhões em 2024, com projeções de até R$ 1,4 bilhão para 2025. A marca se destaca no cenário nacional de beleza e aposta em quiosques e lojas físicas, além do sucesso nas vendas por live commerce.
Apesar das críticas que Virginia enfrentou após um ensaio com a bateria, a coroação consolidou sua presença na Grande Rio e a mudança de visual que chamou a atenção de todos. Parece que a escola de samba quer mesmo atrair um público digital massivo, e com a força da WePink, o Carnaval se torna uma plataforma poderosa para vendas e branding.
O show promete, e o que não faltam são motivos para acompanhar cada movimento dessa rainha!