Charlie Sheen explica afastamento de Jon Cryer após anos

Charlie Sheen e Jon Cryer: Velhos Temas, Novas Revelações!

Charlie Sheen e Jon Cryer marcaram época como os irmãos Harper em Two and a Half Men. Juntos na série de 2003 até 2010, a amizade dos dois sofreu um abalo quando Sheen saiu na nona temporada, e Ashton Kutcher assumiu o papel. A série seguiu até 2014.

"Não Foi Por Mal, Jon!"

Em uma recente entrevista, Charlie Sheen explicou por que não convidou Jon Cryer para seu novo documentário. Ele revelou que, na verdade, não tinha o número de telefone correto do colega. "O diretor foi quem o procurou", explicou.

Agradecimento e Desculpas

Sheen se mostrou satisfeito com o que Cryer disse no documentário. Ele mandou uma mensagem para Jon agradecendo pela sinceridade: “Desculpe por não termos nos conectado pessoalmente. Espero te ver por aí”, contou. Ele acredita que a falta de resposta de Jon foi apenas por conta do número errado. “Se você estiver lendo isso, Jon, me mande seu novo número!” pediu.

Jon Cryer Fala sobre os Velhos Tempos

Jon, por outro lado, comentou que não fala com Sheen há anos. Ele colocou parte do fim da série nas questões de álcool e drogas que Sheen enfrentava na época. "Ele estava no fogo cruzado, e isso afetou tudo ao seu redor", disse Cryer, que também não contestou as declarações de Sheen.

Enquanto Charlie prepara o lançamento de seu livro The Book of Sheen, Jon segue sua carreira, atuando como Lex Luthor na série Supergirl.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *