John faz declaração urgente após quase deixar o Botafogo

John Decide Ficar no Botafogo e Deixa West Ham de Lado!

Nesta quinta-feira (7), o goleiro John usou as redes sociais para esclarecer sua situação. Depois de quase fechar contrato com o West Ham, da Inglaterra, ele confirmou que recebeu uma proposta tentadora, mas decidiu continuar no Botafogo.

"Quero me manifestar junto aos torcedores que sempre me apoiaram. Recebi uma proposta para novos desafios, sim, e pensei bastante com minha família. Sou humano e é normal ficar na dúvida. Mas optei por continuar no Botafogo. Nunca disse que queria sair!", contou o atleta de 29 anos em seu Instagram.

John quer que todos saibam o quanto o Botafogo é importante para ele. "É um clube que tem um significado especial na minha vida, sou grato por tudo. Vestir essa camisa é um prazer! O Botafogo é a minha casa, e acredito que juntos podemos lutar por novos sonhos!", finalizou.

A negociação já estava tão avançada que John não foi relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (6), pela Copa do Brasil. O técnico Davide Ancelotti chegou a dizer que a saída do goleiro parecia "iminente".

"Falamos sobre a situação, e agradeci por tudo que ele fez pelo clube. O Léo será o nosso goleiro neste jogo. Temos total confiança nele!", afirmou Ancelotti em coletiva.

Afastado para negociar, John teve uma reunião com o West Ham, mas não chegou a um acordo sobre o salário. Apesar do interesse em jogar na Premier League, ele decidiu não aceitar a proposta. O Botafogo tinha a chance de faturar R$ 63,5 milhões com a venda.

E assim, John permanece no alvinegro carioca, provando que o coração falou mais alto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *