Autópsia revela causa da morte de Juliana Marins na Indonésia

Tristeza e Mistério: Juliana Marins Morre em Queda no Vulcão da Indonésia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro revelou, nesta terça-feira (8), que a publicitária Juliana Marins faleceu em decorrência dos traumas de uma queda. Embora a causa da morte tenha sido confirmada, as autoridades não conseguiram determinar a data exata nem se Juliana passou por um período de agonia antes de morrer no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que ela pode ter sofrido intenso estresse físico e emocional, com hemorragias internas que foram a causa imediata de sua morte. A perícia ainda ressaltou que não é possível definir se houve mais de uma queda, mas os ferimentos sugerem um impacto único muito forte, com a possibilidade de que Juliana não tenha sobrevivido mais do que 15 minutos após a queda.

Os exames mostram danos graves em várias partes do corpo, mas não indicam sinais de desnutrição, uso de drogas ou violência prévia. A análise das autoridades indonésias conclui que ela faleceu aproximadamente 20 minutos após o acidente e que a hipótese de hipotermia está descartada.

Juliana caiu de um penhasco na trilha do Monte Rinjani na manhã do dia 21 de junho, e seu corpo foi encontrado quatro dias depois. Ele chegou ao Brasil em 1º de julho. A família decidiu pelo sepultamento em vez da cremação, a fim de facilitar as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *