Bruno retorna ao futebol em time com 4 acusados de estupro

Goleiro Bruno Faz sua Estreia no Vasco-AC em Meio a Controversas

Bruno, ex-goleiro do Flamengo e com um passado marcado por tragédias, voltou a ser protagonista no futebol. Na última quinta-feira, ele fez sua estreia pelo Vasco-AC contra o Velo Clube na Copa do Brasil. O jogo acabou empatado em 1 a 1 e foi decidido nas penalidades, onde a equipe paulista levou a melhor, vencendo por 3 a 2. Apesar de ter defendido dois pênaltis e feito o seu, Bruno não conseguiu evitar a eliminação do time do Acre.

Durante a partida, Bruno foi uma cara conhecida no campo, mas não estava sozinho. Ele teve a companhia de homens de sua equipe que usavam camisas em homenagem a quatro jogadores que estão sendo investigados por um caso sério de estupro. Esse quarteto ficou de fora do jogo e inclui Erick, que teve a prisão decretada, e os outros três que se entregaram à polícia, permanecendo detidos.

O advogado dos jogadores afirma que as acusações são falsas e que as relações foram consensuais. A situação está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

E a controvérsia não acabou! Em 2020, a contratação de Bruno pelo Rio Branco gerou polêmica, levando até ao cancelamento de um patrocínio. Agora, o goleiro tenta recomeçar a carreira e enquanto isso, segue cumprindo sua liberdade condicional, depois de uma longa condenação relacionada ao caso de Eliza Samudio.

Na próxima fase, o Velo Clube jogará contra o Vila Nova-GO e o prêmio pela classificação é de R$ 830 mil. Assim, a saga de Bruno continua, em campo e fora dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *